NOTÍCIAS

COGEB realiza chegada do Papai Noel

Como acontece em todos anos a Comissão Organizadora de Gincana Escolar e Bairros (COGEB) realizará a chegada do Papai Noel, no próximo dia 16 de dezembro. o evento será realizado na Pracinha da COHAB II, com muitas atrações e distribuição de guloseimas para as crianças presentes.
 
E para a realização do evento o presidente da COGEB Edson Feliciano de Souza, o Branco do Jornal, informa que a entidade está realizado o recolhimento de doações. Quem quiser colaborar poderá doar qualquer quantia em dinheiro, sorvete, açúcar, milho de pipoca, óleo, refrigerante, bala, brinquedos.
 
As colaborações podem ser feitas até a sexta-feira, dia 14, diretamente ao Branco do Jornal ou ligar para o telefone 17-99225-3807.

Bandidos furtam Centro Espírita

A Policia Militar esteve presente no Centro Espírita localizado na Rua Simões de Campos Filho, onde às 14h08, do dia 6 ocorreu um furto. No local o presidente da entidade o engenheiro C.S.M , disse que chegou ao local e encontrou uma das portas arrombadas e deu falta de diversas bijuterias e algumas peças de roupas.
 
A vitima foi orientada. Ninguém foi preso.

Furto em fazenda e residência

Na madrugada do dia 14 uma propriedade rural da rodovia Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul, também foi alvo de furto. Os bandidos arrombaram a porta da sala da sede da fazenda e furtaram diversas bebidas, várias joias e peças de roupas, relógio de pulso, bomba de passar veneno e carne congelada. O cofre também foi arrombado provavelmente com uma lixadeira. Os cômodos do imóvel foram todos revirados e os fios do alarme cortados.
 
O responsável por outra fazenda também procurou a polícia para registrar uma tentativa de furto. Ele informou que a funcionária chegou ao local no dia 29 e encontrou as portas arrombadas e a casa toda revirada. O administrador alegou que não tinha dado falta de nada.
 
 
Um morador da Rua Antônio Guarnieri – Parque Débora Paro chegou em casa no início da tarde do dia 15 e encontrou a porta arrombada, constatando o furto do botijão de gás.

Trilhos furtados

Cerca de 50 metros de trilhos foram furtados no dia 30 da linha férrea que passa por uma propriedade rural da estrada municipal Benedito Stramasso. O sitiante procurou à PM para relatar o fato.

Dona de casa cai em golpe da falsa viagem

Em março deste ano uma dona de casa viu nas redes sociais um anúncio de viagem para Camboriú-SC pelo valor de R$ 1 mil. Ela ligou para o telefone e disse que também queria levar a neta, sendo acrescido o valor de mais R$ 500,00 que foi depositado no mesmo dia. A viagem, programada para maio, foi adiada e transferida para outubro, mas o passeio até hoje não aconteceu e nem o dinheiro foi devolvido. O estelionatário nem deu atenção à vítima, que cobrou a devolução do dinheiro. A ocorrência foi registrada no último dia 28.

Paz faz com 4 minutos, mas Patrimônio iguala e decisão fica pra domingo

Todo mundo esperava um grande jogo e foi isso que Paz e Patrimônio proporcionaram na partida de fundo no Colina Atlético. Em uma partida muito brigada, quente e tensa os dois times empataram em 1 a 1 e a decisão por uma vaga na final está aberta.
 
O Paz começou melhor e não demorou para sair na frente no placar. Gui recebeu pelo meio e arrancou, foi brigando com os defensores e chutou da entrada da área, acertando um belo chute, sem chances para o goleiro Rafael.
 
Mas o Patrimônio não se assustou com o gol e manteve seu estilo de jogo, sem se desorganizar e manteve o equilíbrio. Começou a criar suas chances e a igualdade veio aos 32 minutos. O gol saiu em uma bola cruzada na área, o zagueiro Gamarra furou e Balotelli emendou de primeira, estufando a rede do goleiro Tel.
 
Na segunda etapa o jogo ficou mais pegado, com momentos de discussões entre os jogadores, jogadas um pouco mais ríspidas e alguns princípios de confusão, mas tudo rapidamente acalmado.
 
A grande chance de gol no segundo tempo foi do Patrimônio. Janiel bateu falta e Tel pegou no cantinho, na sequencia da jogada, Cauan chutou de longe e Tel, de novo, se esticou todo para tirar com as pontas do dedo.
 
Aliás, Janiel foi o grande nome do jogo. Ele dominou as ações defensivas do Patrimônio e fez uma partida beirando a perfeição.
 
O técnico Negão, do Paz, fez uma avaliação de como foi o jogo. Destacou a dificuldade de enfrentar o Patrimônio.
 
Já Feijão, do Patrimônio, disse que um jogo muito duro e elogiou adversário.
Primeira12345Última

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera