NOTÍCIAS

Furto em escola na Nova Colina

A diretora da escola da Nova Colina acionou a policia militar, na tarde de sexta-feira e relatou que o muro da escola passava por uma reforma pois havia sido feito um buraco no mesmo devido a um acidente que ocorreu na noite do dia 12, quando um rapaz bateu com a moto no local. Aproveitando da abertura indivíduos desconhecidos entraram na escola e furtaram da cozinha 8 caixas de leite, 10 pacotes de bolacha salgada e vários geladinhos que estavam na geladeira.

Estabelecimento comercial furtado na Nova Colina

Os policiais Uilis e Evangelista, foram na manha do dia 13, atender uma ocorrência de furto ocorrida em um estabelecimento comercial na Rua 6, Nova Colina.

No local o dono contou que chegou por volta das 8h e ao abrir o mesmo encontrou um cadeado furtado e deu por falta de vários objetos que foram encontrados em um terreno nos fundos. Mas não foram encontrados uma TV, ferramentas diversas, um paquímetro digital e uma filmadora panasonic.

Estudante recupera moto furtada

O estudante G.H.F.S, 28 anos, teve sua moto Honda CG 125 Titan KS, 2009, preta, furtada na noite do dia 11 quando a deixou estacionada próximo a escola Cecília Meirelles. No outro dia pela manha seu pai andando pelo bairro encontrou a moto abandonada pela Rua Prefeito Mario Pinto Neto sem nenhum dano.

 

Roubo de residência na COHAB II

Na noite do dia 11 os policiais Wagner e Aldinei foram acionados pelo COPOM para se deslocarem ate a uma casa na Rua Santo Paro, na COHAB II, onde por volta das 21h30 ocorreu um roubo. A vitima, o advogado D.A.M.J, 31 anos, relatou que estava em seu quarto quando teve a residência invadida por três indivíduos que já tinham rendido outras duas vitimas, a domestica A.M.R, 57 anos e estudante D.A.R.T, 17 anos. As duas contaram que estavam na calcada quando os três sujeitos as abordaram e as levaram para dentro da casa de onde levaram vários aparelhos eletrônicos, roupas e vários documentos pessoais e fugiram com o carro da família, um Honda Civic, 2008, cinza. O carro foi abandonado posteriormente na Rodovia Faria Lima com a chave no contato. UM veiculo Ônix, também usado no roubo, foi abandonado em Terra Roxa, sendo também produto e roubo.

Menor apreendido por trafico de drogas

Às 13h30 do dia 11 os policiais militares Silva e Felici receberam uma denuncia que um individuo trajando uma camisa laranja do Corinthians estaria comercializando drogas entre as ruas 5 e cinco na Vila Guarnieri. Com posse dessas informações eles foram ate o local indicado e avistaram o V.M.J, 17 anos, remexendo em algumas folhas, sendo que ele ao notar a aproximação dos policiais empreendeu fuga à PE, correndo por alguns metros mas acabou abordado. Na busca pessoal foi encontrado em seu bolso R$ 90,00 em notas diversas. No meio das folhas onde ele remexia os policiais encontraram 21 trouxinhas de maconha (38g), mais uma porção de maconha (24g), 11 eppendorfs de cocaina (20g) e 21 pedrinhas de crack (4g), tudo isso dentro de uma sacola de cor branca.

O adolescente assumiu que vende droga por não ter outro meio de ganhar dinheiro. Ele foi levado para a DP, onde a delegada Denise Polizelli tomou conhecimento da apreensão do sujeito por trafico de drogas. Ele foi recolhido à cadeia e a droga e o dinheiro apreendidos.

Facão apreendido

Durante patrulhamento na manhã do dia 11 os policiais Silva e Felici abordaram o servente de pedreiro D.S.P, 21 anos, pela Rua 1, Colina F. Em sua posse foi encontrado um facão o qual ele alegou ser de seu pai e estaria levando para ser amolado. Ele s recusou a assinar o B.O. Ele foi levado a DELPOL e posteriormente liberado e o facão apreendido.

Primeira12345Última

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera