SUCESSO

Ricardo Rocha revela planos e sonho de presidir Festa do Peão

Editoria Especial

O presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha (Bodinho) revelou planos para 2018 como será o seu trabalho à frente da maior Festa do Peão da América Latina. Ele recebeu a reportagem da Tudo de Bom e comentou sobre as  novidades:

 

 

TDB:Quais as principais novidades para Festa de 2018?

Ricardo:  Já começamos o ano com novidades que foi o início da venda de ingressos diários e dos Passaportes Parque|Rodeio|Show (antigos pacotes para barretenses), Passaporte Área Vip, Cadeiras Numeradas entre outros setores do Estádio de Rodeios. Começamos em janeiro para que o barretense possa se organizar, dividindo em 10 parcelas. A cada mês o número de parcelas vai diminuindo, então reforçamos que é importante que o barretense já garanta o seu. Além disso, até o dia 10 de março o passaporte pode ser adquirido através do carnê com uma entrada mais cinco parcelas. Outras grandes novidades estão por vir.

 

TDB:   Abrir a compra de ingressos para o barretense em janeiro é uma forma de valorização e tirar o mito que é uma festa só para turista?

Ricardo Rocha: Todos os anos oferecemos ao barretense a oportunidade de pagar bem mais barato pelo acesso aos 11 dias da Festa do Peão de Barretos e ainda com formas de pagamentos especiais. Não é a primeira vez que começamos as vendas no início do ano. O barretense é sempre a nossa primeira atração confirmada!

 

TDB: Ser presidente de da Festa é um sonho antigo?

Ricardo Rocha: É difícil ser membro da Associação Os Independentes e não sonhar em ser presidente. É um sonho e um desejo de fazer a diferença, de mostrar o seu trabalho e de fazer parte da história deste evento que traz tantos turistas para nossa cidade e pelo qual somos apaixonados desde pequenos. A Festa do Peão de Barretos e Os Independentes estão na vida de todo barretense desde sempre e fazem parte até do conteúdo das disciplinas escolares, por isso mais que um sonho é uma honra estar à frente do maior rodeio da América Latina.

 

TDB: Quais os projetos para movimentar o Parque o ano todo?

Ricardo Rocha: O Parque do Peão tem se consolidado a cada ano como um dos principais pontos turísticos da região e o projeto de paisagismo implantado há cerca de 4 anos tem colaborado muito com isso. As flores são um atrativo para todos os visitantes e transformaram o Parque em cenário para ensaios fotográficos e passeios e piqueniques em família. No final do ano de 2017 inovamos e levamos para a frente do Parque uma bela decoração natalina que atraiu muitos barretenses e movimentou a economia local com a presença de food trucks. Nos preocupamos também em manter a estrutura do complexo que possui 2 milhões de metros quadrados, para receber os mais diferentes tipos de eventos, como banheiros, iluminação, pontos de energia, áreas específicas para montagem de estandes, pistas na hípica para competições de provas cronometradas entre outros diferenciais. Estamos sempre dispostos a fechar parcerias e movimentar o Parque o ano inteiro, não somente com os eventos oficiais de Os Independentes mas com todos que possam ser realizados em nosso complexo.

 

 

 

 

 

TDB:  Existe a possibilidade de um show internacional?

Ricardo Rocha: Todos os anos há uma cobrança dos fãs pela realização de um show internacional. Já recebemos vários artistas como Shakira em 1997, Garth Brooks em 1998 e 2015, Allan Jackson em 1999, Reba McEntire em 2000, A-HA em 2012 e Mariah Carey em 2010. Estamos em negociações para trazer uma grade de shows incrível este ano e logo divulgaremos as atrações.

 

TDB: Pode adiantar as principais atrações musicais?

Ricardo Rocha: Tanto as atrações musicais quanto as competições de rodeio serão divulgadas em breve através das nossas redes sociais

 

Crédito

Diego Rodrigues

Ricardo Rocha, o Bodinho, presidirá a Festa do Peão de 2018

 

 

 

 

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera