SAÚDE

PORTAIS DO REJUVENESCIMENTO – AS 3 TÉCNICAS INJETÁVEIS DA BELEZA

SAÚDE

A Dermatologia vive A ERA DOS PROCEDIMENTOS INJETÁVEIS. Suspensão facial, elevação do contorno, volumerização dos vazios da face, sustentação das bochechas, rotação do queixo, rinocorreção (correção do nariz), correção de rugas finas e profundas. Todas estas nuances podem ser corrigidas com as 3 GRANDES TÉCNICAS  INJETÁVEIS DO MOMENTO: (1) MD CODES VISIONARY; (2) DELTA V LIFT E (3) MAP (Management Aesthetic Patient).

 

Mas se você realmente deseja dar um up na face seria interessante conhecer a diferença entre elas.

 

MD CODES VISIONARY => Técnica destinada a SUSTENTAÇÃO PILAR DA FACE. Utilizando especificamente a combinação de dois produtos a base de ÁCIDO HIALURÔNICO de alta densidade, VOLIFT  e VOLUMA, todo o rosto passa por um mapeamento facial, que obedece um PLANO INTERNACIONAL de aplicação. Segue-se então a aplicação profunda destes produtos com o objetivo de LEVANTAR A FACE  e NAO DE PREENCHER. Ou seja, é uma técnica de SUSTENTAÇÃO facial. Por tratar todo o rosto, desde a sobrancelha até o queixo, confere um padrão de rejuvenescimento estável e natural garantindo mais luz à face, abrindo o semblante, retirando o ar de fadiga e de cansaço do rosto.

 

MAP (Management Aesthetic Patients) => Esta também é uma TÉCNICA INJETÁVEL DE RESTAURAÇÃO FACIAL. Nesta técnica, utilizamos uma sequência de 3 PRODUTOS INJETÁVEIS: TOXINA BOTULÍNICA; SCULPTRA E RESTILANE (Ádido  Hialurônico). Com estes 3 produtos o médico faz o MANEJO, o GERENCIAMENTO dos fotodanos corrigindo RUGAS com a TOXINA BOTULÍNICA, ESTIMULANDO O COLÁGENO DA PELE com o SCULPTRA  e conferindo SUSTENTAÇÃO  e VOLUMERIZAÇÃO a face com o RESTILANE

 

DELTA V LIFT => A caçula das 3 técnicas, esta é uma NOVIDADE no tratamento da FACE CAÍDA por falta de sustentação das BOCHECHAS. Músculos, tendões, fácias, aponeuroses e pele vão se tornando flácidos com o tempo. Além disto, a gordura da face sobre os ossos (SOOF) também vai sendo reabsorvida. Com isto, o rosto cai por falta de sustentação. Formam-se o bigode chinês, as bochechas de bull dog, conferindo à face aquele aspecto de rosto “ESCORRIDO”. Esta técnica, DELTA V LIFT, consiste em sustentar a face com a APLICAÇÃO de um ÁCIDO HIALURÔNICO DE ALTA DENSIDADE ou um produto chamado ELLANSE, sobre O MALAR (região das bochechas). Como os pontos de aplicação formam um desenho parecido com uma “ASA DELTA” a técnica ficou conhecida como DELTA V LIFT.

 

Estas são as 3 GRANDES TÉCNICAS injetáveis para LEVANTAR A FACE que modificaram os rumos da DERMATOLOGIA. Um jogo de projeções e regressões! Uma RECONSTITUIÇÃO 3D do rosto. De maneira NATURAL. ELEGANTE. REQUINTADA. Sem excessos.  Evitando que você fique com a BOCHECHA DE FOFÃO como de muitos apresentadores de programa e cantores ou a pele ESTICADA DE BONECA como muitas atrizes e celebridades pelo mundo. Seus padrões de beleza você escolhe: Se Gisele Bündchen ou Donatella Versace. Se Bruna Lombardi ou Ana Maria Braga. Para sua Beleza? ... Basta escolher o PORTAL CORRETO!

 

       

         

Entrevista concedida pelo Dr. José Vitor de Oliveira Júnior

Dermatologista  Membro da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia

Mestre em Dermatologia USP – SP

CRM: 115.046  e RQE:

Diretor Técnico da Clínica Linea – Centro Avançado de Dermatologia – Unidades Barretos e Ribeirão Preto

 

 

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera