MOTIVAÇÃO

SABEDORIA ESPIRITUAL

MOTIVAÇÃO

O tempo não para e vai carregando com sigo o passado, presente e futuro, lembrando que a única certeza que temos é a mudança e pode apostar, vai mudar! 
 
Começamos o novo milênio e a ciência traz descobertas que apontam para um terceiro quociente o da Inteligência Espiritual - QS, além do QI – Inteligência Intelectual e QE – Inteligência Emocional, que quando de sua descoberta já mostrava que não basta o sujeito ser um gênio se não sabe lidar com as emoções.
 
Quando somos agraciados com o Dom da vida, o Sopro Divino, que imediatamente ascende em nós nossa Centelha Divina, uma Chama a Luz Divina, energia que nasce de DEUS, e atua em nós, trazendo vida, saúde e a paz, e, a cada um é dado o direito de tomar decisões que nos impulsiona a buscar o aprimoramento Espiritual.
 
Esta energia produtora e transformadora, a Luz do Espirito que alimenta e faz com que sigamos adiante em nosso papel de interagir dentro de nós e com o que esta ao nosso redor.
 
A sociedade cientifica descobre que temos um “Ponto de DEUS” no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas é o pensamento com que se formulam e se transformam os tipos anteriores de pensamentos, o que lhe provém uma inteligência espiritual a qual fala da Alma.
 
Esta vem nos ajudando a lidar com as questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era no mundo dos negócios.
 
O “Ponto de DEUS” no nosso cérebro e à área responsável pelas experiências espirituais dos seres humanos, colocando nossos atos e experiências num contexto mais amplo do sentido e valor, tornando-os mais efetivos, adequando nosso senso de finalidade e direção pessoal que implicará em sermos capaz de usar o espirito para ter uma vida mais rica e cheia de propósito.
 
É fato que para desfrutarmos do prazer verdadeiro, devemos entender que: não somos o Corpo, mas sim, consciência. Consciência de Almas puras, momentaneamente imersas em um invólucro material ao qual chamamos de Corpo.
 
A base da criatividade é a inteligência que se baseia nas percepções sutis e na intuição, ao dar valor à consciência, aprendemos não só as experiências materiais e sensoriais, mas também o que é intuir.
 
“Conhecemos as verdades eternas e as ideias das coisas reais, por meio da Luz Intelectual a nós participadas pelo Verbo Divino.”
 
                                                           “Santo Agostinho”     
 
  
 
João Basaglia
 
HIGISAN
 

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera